15/08/2010

O humanismo pós-modernista

Jorge Pérez Árias




Mentres o Mr. Obama e prémio Nóbel de Paz se banha em petróleo ao estilo Fraga Iribarne para demostrar que as praias ateigadas polo petróleo som saudáveis para a prevençom dos cancros e a "idiócia dos jamos"; Os cidadãos paquistanis decidirom lançar-se em massa aos rios que inundam as suas cidades, vilas e aldeias para demostrar que não som simplesmente uns tolos muçulmanos dispostos a inmolar-se contra o infiel ocidental para fazer-lhe a guerra santa, senom que s
ão capazes de tirar-se com tudo, ou sem ele já, as águas enlodadas para demonstrar que a mudança climática provocada pela bondadosa metrópole é boa para estar limpos e refrescar-se no verão. Assim os países occidentais venhem de decretar que aumentarão as suas emissoes de monóxido de carbono a atmosfera para taõ bondadosos fins.


Na imagem o presidente dos EUA e a sua filhas durante as férias, a imagem lembra aquela de Fraga em Palomares (realmente foi noutro ponto) onde caíram duas bombas atómicas que felizmente nom estourárom.


Ultimas notícias dim-nos que organizaçons benéficas consideraram doar 700 milhoes de euros para o adecentamento das piscinas paquistanis, ainda que poda que máis adiante se saiba que s
ão créditos-bolsa estilo banco santander na USC-H (universidade santander central hispano) a fim de que a inversão seja rendível.





O Jorge Pérez Árias é diplomado em Relaçons Laborais pola USC, poeta social e cívico fortemente comprometido com a relalidade da cultura galega e da classe operária mundial. A sua ideologia libertária fica também relfexada nos artigos de opinião do seu blogue que podes consultar premendo aqui.

Nenhum comentário: